Convite para os próximos encontros! – 26/10 a 09/11

19/10/2016 20:28

Olá pessoal,

Nas duas últimas quartas-feiras, dia de encontro no LEGH, não houve atividade no laboratório: dias 05 e 12 deste mês foram, respectivamente, data do lançamento da campanha ‘Por uma escola sem mordaça’¹ e feriado nacional em nosso belo e laico Estado “para culto público e oficial a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil”². Portanto, temos alterações no cronograma de leituras, que segue corrigido logo abaixo. Continuaremos com as discussões do livro “A História da Sexualidade vol.III – O Cuidado de Si”, de Michel Foucault:

26/10 – Capítulo IV: O corpo (na ausência das professoras Cristina e Janine, a reunião será extraordinariamente coordenada pela prof.ª Nashla Dahás)
02/11 – Capítulo V: A mulher
09/11 – Capítulo VI: Os rapazes

Convidamos a todes!

FOUCAULT, Michel – História da Sexualidade III

¹”Frente unitária formada por centrais sindicais, sindicatos, partidos políticos, mandatos parlamentares, movimentos sociais, estudantis e populares em defesa da liberdade de expressão e de opinião nos estabelecimentos de ensino e contra quaisquer formas de opressão, violência e censura aos profissionais da educação”. (Definição da própria campanha em sua página de Facebook)
² http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L6802.htm – Lei 6.802/80