Grupo de Estudos em Gestão de Tempo, Tarefas e Planejamento do LEGH

03/07/2018 10:51

Em maio teve início o Grupo de Estudos em Gestão de Tempo, Tarefas e Planejamento do Legh, coordenado por Sarah Martins Klokner, psicóloga e pesquisadora. Sarah Martins Klokner é psicóloga organizacional, formada pela Universidade Estadual de Maringá, especialista e facilitadora de grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos, Coach e Mentora pelo Instituo Holos e especialista em Gestão de Pessoas pelo Instituto Paranaense de Ensino. Atualmente desenvolve pesquisas em psicologia organizacional relacionados à gestão de tempo, tarefas e planejamento.

Créditos imagem: Calendário Abya Yala

O grupo têm nos dado a oportunidade de aprofundar as reflexões, os espaços de escuta, de fala e de partilhas dos desafios que temos tido para organizar nossa vida acadêmica – tão sonhada, batalhada e desejada por nós – de forma saudável e solidária. Através de reflexões, investigações e atividades sobre organização do tempo, temos tido a chance de aprofundar algumas ideias e práticas que nos ajudam a pensar em saídas e resoluções de desafios e atendimento de demandas a partir do conhecimento sobre nossas formas próprias e particulares de lidarmos com nosso tempo, ritmos, energia, atenção, necessidades e limites. Com atenção às particularidades de cada pessoa e de seus diferentes processos de organização, o grupo têm sido um espaço de práticas feministas de auto-cuidado, auto-respeito e tomada de consciência.

O grupo é aberto para integrantes do Legh.

Os encontros do grupo são quinzenais, nas quartas-feiras à tarde, a partir das 16h15, depois do Grupo de Leituras do Legh. Vem!

O grupo agradece à Sarah Martins Klokner e a

todas as pessoas envolvidas e o apoio que recebemos pra fazer isso no Legh: da pesquisadora Glenda Lunardi e das professoras Joana Maria Pedro, Janine Gomes da Silva e Jair Zandoná.

Contato Sarah Martins Klokner