LEGH renova a identidade visual para contemplar novos projetos

30/03/2022 11:58

Em 2022, o LEGH renovou sua identidade visual para adequar a imagem aos novos projetos em desenvolvimento.

Desde 2021, as professoras do LEGH têm coordenado projetos de pesquisa que tratam do passado recente, envolvendo os feminismos plurais, o campo de gênero e suas disputas, as mulheres na política, as várias identidades de gênero no espaço público, entre outros temas.

Os projetos em andamento são: “Internet e Igualdade de Gênero”, coordenado pela professora Dra. Cristina Scheibe Wolff; “MANDONAS: memórias, políticas e feminismos no Cone Sul (1980-2020)”, coordenado pela professora Dra. Joana Maria Pedro; “Laboratório de Estudos de Gênero e História, um Arquivo dos Feminismos”, coordenado pela professora Dra. Janine Gomes da Silva; e “Estudantes feministas: possíveis promotoras de uma virada epistêmica no ensino nas universidades?”, coordenado pela professora Dra. Soraia Carolina de Mello.

Você pode conhecer detalhes sobre cada um deles AQUI.

Considerando uma estética mais contemporânea e alinhada aos novos projetos, Elaine Schmitt, doutoranda do PPGICH e integrante do LEGH desde 2016, elaborou a nova identidade do LEGH para as redes sociais. Gostaram?

Siga nossas redes para não perder nenhuma novidade!

Instagram: @legh.ufsc
Facebook: https://www.facebook.com/legh.ufsc