Equipe do Acervo do LEGH trabalha no recesso para preservar documentos

17/01/2023 17:57

acervo-legh

Enquanto a universidade está em recesso, a equipe do Acervo do LEGH está na ativa, garantindo que os documentos do nosso laboratório sejam preservados enquanto a sala está fechada.

A professora coordenadora do Acervo, Janine Gomes da Silva (ao centro na foto), contou que ela e as bolsistas Luiza (à esquerda) e Veronika (à direita) estiveram, no fim de dezembro, trabalhando na sala do Laboratório para prevenir que cupins tomem conta do local. Para isso, elas prepararam sachês repelentes, que ajudam a manter os bichinhos longe dos documentos.

acervo-leghEm breve as atividades presenciais estão de volta, e o Acervo estará disponível para consultas de estudantes e pesquisadoras/es.

Acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade! No Instagram, acesse @legh.cfh, e no Facebook www.facebook.com/legh.ufsc. Também há conteúdos super interessantes no nosso canal do Youtube: www.youtube.com/generoehistoria.